Encontro de Familiares e Pacientes Portadores da Doença de Parkinson será realizado nesta quinta
Gratuito
O 1º Encontro de Familiares e Pacientes Portadores da Doença de Parkinson será realizado, nesta quinta-feira (10), na Fibra Fisio. A programação é uma parceria com a fisioterapeuta Fernanda Freitag, da clínica Geronto Vita, é gratuíta e inicia às 19h.
“Será um encontro informal, uma conversa, para proporcionar às pessoas que têm a doença de Parkinson a conversarem entre si, como também aos familiares e cuidadores de idosos que têm interesse, para poderem conversar sobre os cuidados. Faremos algumas dinâmicas durante o encontro e esperamos que seja um momento de bastante troca e informação”, ressalta a especialista. As inscrições podem ser feitas pelo 47 33041191.